Consegui quebrar a inércia e iniciar a academia. Foi difícil sim e muito... Otto acordou super cedo(4:30 da madruga) e, consequentemente, eu também. Então, assim que ele dormiu eu me atirei na cama de novo e meus planos de ir pra primeira aula de 7:30 foram por água a baixo. Daí, comecei a pensar que seria melhor deixar pra iniciar pra segunda-feira, mas , logo depois, me perguntei quantas vezes iria adiar isso. As 16 hrs movida por um impulso único, me vestí e saí.
De fato a academia é algo diferente de todas que eu já tinha entrado, bonita, atrante, agradável, os professores super atenciosos, tudo tinindo de novo, realmente estimulante. Eu super fora de forma, fiz uma aula mista de "jumping" com localizada... Sem comentários. Achei que fosse morrer nos primeiros 15 minutos mas depois fui gostando, ficando a vontade e acabei fazendo toda a aula, uma mocinha!
Fiquei quebrada mas, amanhã tô lá de novo. :0)
Sim, pra marcar o início da academia, dei aquela pesadinha básica:
71.1 kg. Vou ficar pesando toda quarta na academia e no dia 17 de cada mês, farei a pesagem do mês na boa e velha filizolla daqui de casa.
Mudando de assunto, comecei a organizar as coisinhas pro batismo de Otto no domingo. Inicialmente, tinha pensado em sair com a família e padrinhos, depois da cerimônia, pra tomar café da manhã no
Mangai mas ví que por causa do horário essa não seria a melhor opção. Resolví fazer um
brunch aqui no prédio mesmo, colocar meus dotes culinários em prática. Além de ficar melhor pro horário, ainda me sairá mais barato.
Odeio organizar esse tipo de coisa, sou muito perfeccionista e sempre dou uma importância maior do que realmente tem mas, faz parte do processo .
Peguei as lembrancinhas/cartões mas só postarei aqui depois de domingo se não perde a graça, né?!
Sem mais por hj, vou mimir. Amanhã o dia será cheio.
um xêro!