" Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não
altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as
coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Manú Vivendo o Hoje Links Legais Posts Recentes Arquivado
Créditos |
DIA DAS MÃES
domingo, maio 13, 2007
Hoje de madrugada acordei, depois de uns sonhos turbulentos, lembrando de alguns acontecimentos recentes. Otto também acordou e pediu pra ficar comigo.
Aproveitei nosso momento "a dois" na madrugada para rezarmos e eu pedi : "- Pai, aconteça o que acontecer me tire tudo mas nunca o meu filho!". Acho que eu estava meio acordada, meio dormindo e o meu pequeno me acariciando como se entendesse a minha prece, no escuro, me olhou e pediu "- mamãezinhaaaaa, cuida de mim!" e me abraçou... Senti um leve arrepio e a sensação de ouvir a voz de Deus. "Meu filho, nenhum amor é maior que você. Você é a expressão máxima de todo carinho, respeito e amor que eu e seu pai temos um pelo outro. NADA pode ser maior que isso. Você é a chama que renasce em sorrisos todas as manhãs e o laço que nos une por toda nossa existência, é a minha fonte incessante de carinhos e de forças. Aconteça o que acontecer, SEMPRE cuidarei de você, SEMPRE zelarei por você, SEMPRE te amarei como minha jóia mais preciosa, o maior presente que recebí da vida... TE AMO!" Feliz dia das mães pras que tem a dádiva de ser. Que os anjos iluminem as que estão desejando ser... Que Deus frutifique seus ventres com o seu amor e semeie a terra com nobres mulheres que tenham amor e zêlo por seus filhos.
postado por: Manú às 6:35 PM
|
Copyright © 2007 Manú Albuquerque Templates by Jeane |