<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20347463\x26blogName\x3dCarpe+Diem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://manu-carpediem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://manu-carpediem.blogspot.com/\x26vt\x3d-1331340663487323347', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> >

" Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
Clarice Lispector

Manú
- - - - - - - - - -

Sou caminho|
De curvas generosas|
Estradas livres|
Sinuosas|
Pêlos Claros|
Desenhos Coloridos...|
Sou cor vibrante|
Vermelho nos lábios|
Mamilos rosados|
Marron nos Olhos|
Na pele dourado...

Sou impulso|
Sou emoção|
Sou poesia|
Sou arte|
Sou música|
Sou paixão|
Sou vida|
PULSAÇÃO

Manu Albuquerque

Álbum de fotos

Créditos
- - - - - - - - - -

Templates by Jeane



VIDA LOUCA VIDA
---------------------------------------------------

quarta-feira, julho 25, 2007

"VIDA BREVE...
JÁ QUE EU NÃO POSSO TE LEVAR, QUERO QUE VOCÊ ME LEVE..." CAZUZA


Já escreví aqui algumas vezes que esse ano parece ser um marco na minha vida por diversos motivos.
Ontem, conversando com uma amiga discutimos que agora "estamos ficando adultas", risss. Verdade!!! Muitas vezes me sinto muito criança, não vejo como o tempo passou tão rápido! E de repente, me vejo casada, com filho no colo me chamando de mamãe, reunião às 9, às 11 e às 14, uma agente lotada e muitas coisas BOAS acontecendo ao meu redor. Novas responsabilidades, novos planos, novos horizontes e uma vida inteira pra me levar.

Estou deixando o barco correr, usando, claro, minha consciência como leme e tentando controlar a ansiedade pelo que vai chegar ou, aonde vou chegar mas sem criar grandes expectativas. O que me veio esse ano já foi um presente divino, o resto será "brinde".



postado por: Manú às 8:09 AM

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Copyright © 2007 Manú Albuquerque
Templates by Jeane