<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20347463\x26blogName\x3dCarpe+Diem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://manu-carpediem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://manu-carpediem.blogspot.com/\x26vt\x3d-1331340663487323347', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> >

" Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
Clarice Lispector

Manú
- - - - - - - - - -

Sou caminho|
De curvas generosas|
Estradas livres|
Sinuosas|
Pêlos Claros|
Desenhos Coloridos...|
Sou cor vibrante|
Vermelho nos lábios|
Mamilos rosados|
Marron nos Olhos|
Na pele dourado...

Sou impulso|
Sou emoção|
Sou poesia|
Sou arte|
Sou música|
Sou paixão|
Sou vida|
PULSAÇÃO

Manu Albuquerque

Álbum de fotos

Créditos
- - - - - - - - - -

Templates by Jeane



A MINHA CASA
---------------------------------------------------

domingo, setembro 30, 2007

A minha casa.
Nasceu de sonho.
Nasceu de amor.

Nasceu de idéias.
Nasceu de vontade.
Nasceu do traço meu
E dos amigos.
Nasceu da vontade de ver um castelo erguido
Que me proteja de todo mal.

A minha casa
Tem duas árvores.
Eu plantei com meu amor...
O Nim indiano
Espantará as pragas
O Umari nativo
Trará lembranças
Do Seridó
Também terá algumas plantas
De nome “Felicidade”.
Felicidade sempre é bom...

A minha Casa
Tem um terraço
Onde a galera
Ouvirá um som...
Onde meu filho
Correrá sorrindo
Onde eu vou ler
Clarice, Nietsche,
Fernando Pessoa.

A minha casa
Tem um laboratório
De sonhos e fantasias
Onde surgirão invenções,
Contos de fadas,
Alegorias,
Telas, cores, poesias
Brincadeiras e máquinas
De trabalho ou diversão.

A minha casa
Será galeria e
Nas paredes, vou pendurar
As obras dos artistas
Da minha terra,
Marcelus Bob, Ammer,
Assis Marinho, Flávio Freitas,
Aíla e quem mais agradar.
Frida também terá seu espaço
Numa parede destaque
Ou, quem sabe, num altar...

A minha casa
Tem uma cozinha
Que eu penso
Em utilizar,
Quem sabe me exibir?!
Quem sabe improvisar?!

A minha casa
Será um templo
Onde plantarei amor
Onde selarei a união
Onde provarei desejos
Onde vou fazer delícias
Onde farei orações
Onde vou ninar meus anjos
Onde dormirei em paz

A minha casa
Será meu ninho
Terá minha cara
Terá minhas cores
Guardará minhas dores
Acalentará minha alma
Vai ser minha calma
Será o meu lar.


Manu albuquerque
30/09/2007




postado por: Manú às 9:19 AM

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Copyright © 2007 Manú Albuquerque
Templates by Jeane