<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20347463\x26blogName\x3dCarpe+Diem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://manu-carpediem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://manu-carpediem.blogspot.com/\x26vt\x3d-1331340663487323347', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> >

" Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
Clarice Lispector

Manú
- - - - - - - - - -

Sou caminho|
De curvas generosas|
Estradas livres|
Sinuosas|
Pêlos Claros|
Desenhos Coloridos...|
Sou cor vibrante|
Vermelho nos lábios|
Mamilos rosados|
Marron nos Olhos|
Na pele dourado...

Sou impulso|
Sou emoção|
Sou poesia|
Sou arte|
Sou música|
Sou paixão|
Sou vida|
PULSAÇÃO

Manu Albuquerque

Álbum de fotos

Créditos
- - - - - - - - - -

Templates by Jeane



OS MEUS PRESENTES
---------------------------------------------------

sexta-feira, setembro 07, 2007

Presentes...

Quem não gosta de ganhar presentes? Eu amo.

E, mais que os presentes, o que os motivam.

Sempre que recebo um presente, seja uma flor colhida de um jardim ou um objeto que seja considerado mais valioso fico a pensar o que levou aquela pessoa a pensar em mim e tentar me agradar, me deixar feliz com aquele mimo...

Falo da minha mamy se lembrando dos meus 300 balangandãs e tentando achar algo que comportasse melhor e organizadamente todos os meus badulaques;

Falo das meninas naquela loja de bijous tentando escolher a peça que melhor retratasse o meu jeitinho "exótico" de ser;

Falo de Otto se esmerando na sua pouca coordenação motora a me desenhar um cartão;

Falo de Ricardo as 6:30 da manhã me preparando o café que me serviria na cama em alguns minutos;

Falo do amigo ocupado que saiu com um livro em baixo do braço pra encomendar a um artista plástico uns ensaios da minha querida Frida Khalo;

Falo das flores improvisadas, porém lindíssimas e delicadas, do anfitrião gentleman no restaurante onde comemorei minha 28a primavera;

Falo das loucas que me conheceram há 15 dias e mesmo assim pararam 5 minutinhos em fila indiana pra me demonstrar o seu carinho e da "Diva" na loja de sapatos tentando adivinhar o número do meu pé;

Falo dos pães de queijo temperados com o carinho do meu mineirinho preferido;

Falo da tarde tranquila, de ouvir Ivete Sangalo e lembrar, minuto após minuto, que viver é bom demais;

Falo das duas luas no céu, presente divino!

Falo dos telefonemas de todo lugar do Brasil, dos bilhetes no orkut, dos emails, dos beijinhos, dos abraços...

Falo da alegria extasiante de ter amigos e ser querida, e não somente nas datas ditas "especiais" mas de tê-los presentes em todos os momentos da minha vida!

Obrigada aos meus presentes! vocês são demais!



postado por: Manú às 5:30 PM

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Copyright © 2007 Manú Albuquerque
Templates by Jeane