" Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não
altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as
coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Manú Vivendo o Hoje Links Legais Posts Recentes Arquivado
Créditos |
TEMPO DA DELICADEZA
quarta-feira, novembro 21, 2007
Acabei de Chegar de São Paulo. Segunda vez esse ano, mas essa viagem foi especial em vários aspectos, conhecí pessoas e lugares especiais. Viví momentos realmente únicos.
Fomos a Sampa com o intuito de visitar a 7a Bienal de arquitetura, um grupo de 15 arquitetos, levados pelo nosso site, o arqrn e lá seguimos uns roteiros bem "arquitetônicos". Visitamos uma casa do arquiteto Mário Biselli num condomínio no Morumbi e a Sala São Paulo (sala de concertos da Orquestra Sinfônica de São Paulo). Na Sala São Paulo fomos acompanhados pelo arquiteto e professor Nélson Dupré, responsável pelo projeto da sala, que nos deu uma verdadeira aula de história e de amor ao trabalho. Uma profissional incrível, uma pessoa única... Tivemos oportunidade de assistir na Sala uma apresentação da Orquestra, magnífica! Visitamos a bienal e tive o prazer de ver reunido o melhor da arquitetura mundial, pra mim, uma apaixonada pelo tema, foi realizador. Orgulho maior ainda foi ver uma representação aqui da terrinha e melhor ainda, ser esta representação a do meu sócio e professor, o grande Nilberto Gomes. Figurassa! Revi minha querida amiga, Samantha Hirashi que nos acompanhou num almoço delicioso na liberdade e fui apresentada a Lunna Montez'zinny que é escritora e responsável por um projeto literário super-bacana que estou participando. Fiquei super feliz de vê-las! Pessoas muito importantes para mim. Além da arquitetura houve espaço pro turismo, claro mas, o melhor de tudo foi ter tido um tempinho pra mim, pra pensar em algumas coisas que estavam martelando na minha cabeça e que o corre-corre e a rotina diária sempre acabam empurrando pra frente. Senti muita saudade de Otto e de Ricardo. Foi a primeira vez que me afastei por mais de 24 hrs, rsrs e me fez uma falta imensa. Queria muito que eles estivessem comigo mas, ao mesmo tempo, sinto que algumas vezes trabalho e família precisam se distanciar um pouco. Pelo menos para mim. Escrevo aqui, pela milésima vez, que este ano tem sido especial. Alegre, difícil, por vezes surpreendente mas apaixonante, como a vida deve ser. Acho que enfim, sinto a maturidade chegando, vendo os obstáculos da vida sendo ultrapassados, as dificuldades sendo superadas com serenidade e paz de espírito. No fim de tudo o que importa é o amor, em tudo que se faz e parece que 2007 tem muito amor em sua composição, para mim, que vivo o tempo da delicadeza... Deixo uma letra que não tem muito a ver com o tema da viagem, mas tem com o meu momento de paz de espírito e sempre me sensibiliza muito:
postado por: Manú às 6:22 PM
|
Copyright © 2007 Manú Albuquerque Templates by Jeane |