<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20347463\x26blogName\x3dCarpe+Diem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://manu-carpediem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://manu-carpediem.blogspot.com/\x26vt\x3d-1331340663487323347', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> >

" Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
Clarice Lispector

Manú
- - - - - - - - - -

Sou caminho|
De curvas generosas|
Estradas livres|
Sinuosas|
Pêlos Claros|
Desenhos Coloridos...|
Sou cor vibrante|
Vermelho nos lábios|
Mamilos rosados|
Marron nos Olhos|
Na pele dourado...

Sou impulso|
Sou emoção|
Sou poesia|
Sou arte|
Sou música|
Sou paixão|
Sou vida|
PULSAÇÃO

Manu Albuquerque

Álbum de fotos

Créditos
- - - - - - - - - -

Templates by Jeane



TEMPO DA DELICADEZA
---------------------------------------------------

quarta-feira, novembro 21, 2007

Acabei de Chegar de São Paulo. Segunda vez esse ano, mas essa viagem foi especial em vários aspectos, conhecí pessoas e lugares especiais. Viví momentos realmente únicos.

Fomos a Sampa com o intuito de visitar a 7a Bienal de arquitetura, um grupo de 15 arquitetos, levados pelo nosso site, o arqrn e lá seguimos uns roteiros bem "arquitetônicos".

Visitamos uma casa do arquiteto Mário Biselli num condomínio no Morumbi e a Sala São Paulo (sala de concertos da Orquestra Sinfônica de São Paulo). Na Sala São Paulo fomos acompanhados pelo arquiteto e professor Nélson Dupré, responsável pelo projeto da sala, que nos deu uma verdadeira aula de história e de amor ao trabalho. Uma profissional incrível, uma pessoa única...

Tivemos oportunidade de assistir na Sala uma apresentação da Orquestra, magnífica!

Visitamos a bienal e tive o prazer de ver reunido o melhor da arquitetura mundial, pra mim, uma apaixonada pelo tema, foi realizador. Orgulho maior ainda foi ver uma representação aqui da terrinha e melhor ainda, ser esta representação a do meu sócio e professor, o grande Nilberto Gomes. Figurassa!

Revi minha querida amiga, Samantha Hirashi que nos acompanhou num almoço delicioso na liberdade e fui apresentada a Lunna Montez'zinny que é escritora e responsável por um projeto literário super-bacana que estou participando. Fiquei super feliz de vê-las! Pessoas muito importantes para mim.

Além da arquitetura houve espaço pro turismo, claro mas, o melhor de tudo foi ter tido um tempinho pra mim, pra pensar em algumas coisas que estavam martelando na minha cabeça e que o corre-corre e a rotina diária sempre acabam empurrando pra frente. Senti muita saudade de Otto e de Ricardo. Foi a primeira vez que me afastei por mais de 24 hrs, rsrs e me fez uma falta imensa. Queria muito que eles estivessem comigo mas, ao mesmo tempo, sinto que algumas vezes trabalho e família precisam se distanciar um pouco. Pelo menos para mim.

Escrevo aqui, pela milésima vez, que este ano tem sido especial. Alegre, difícil, por vezes surpreendente mas apaixonante, como a vida deve ser. Acho que enfim, sinto a maturidade chegando, vendo os obstáculos da vida sendo ultrapassados, as dificuldades sendo superadas com serenidade e paz de espírito.

No fim de tudo o que importa é o amor, em tudo que se faz e parece que 2007 tem muito amor em sua composição, para mim, que vivo o tempo da delicadeza...

Deixo uma letra que não tem muito a ver com o tema da viagem, mas tem com o meu momento de paz de espírito e sempre me sensibiliza muito:

"Todo Sentimento

Composição: Chico Buarque e C. Bastos

Preciso não dormir
Até se consumar
O tempo da gente
Preciso conduzir
Um tempo de te amar
Te amando devagar e urgentemente
Pretendo descobrir
No último momento
Um tempo que refaz o que desfez
Que recolhe todo sentimento
E bota no corpo uma outra vez
Prometo te querer
Até o amor cair
Doente, doente
Prefiro então partir
A tempo de poder
A gente se desvencilhar da gente
Depois de te perder
Te encontro com certeza
Talvez num tempo da delicadeza
Onde não diremos nada
Nada aconteceu
Apenas seguirei
Como encantado ao lado teu."




postado por: Manú às 6:22 PM

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Copyright © 2007 Manú Albuquerque
Templates by Jeane