<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20347463\x26blogName\x3dCarpe+Diem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://manu-carpediem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://manu-carpediem.blogspot.com/\x26vt\x3d-1331340663487323347', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script> >

" Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
Clarice Lispector

Manú
- - - - - - - - - -

Sou caminho|
De curvas generosas|
Estradas livres|
Sinuosas|
Pêlos Claros|
Desenhos Coloridos...|
Sou cor vibrante|
Vermelho nos lábios|
Mamilos rosados|
Marron nos Olhos|
Na pele dourado...

Sou impulso|
Sou emoção|
Sou poesia|
Sou arte|
Sou música|
Sou paixão|
Sou vida|
PULSAÇÃO

Manu Albuquerque

Álbum de fotos

Créditos
- - - - - - - - - -

Templates by Jeane



COBAIA DE MIM
---------------------------------------------------

quinta-feira, maio 17, 2007

Dois posts num dia! Acho que isso é inédito!
Engraçado ser nesses dias em que o blog está às moscas quando eu sinto mais sede pela escrita. Não faz mal. Depois de anos escrevendo em diários, evoluí para a "blogoterapia" onde, vez por outra, encontro alguém interessado ou capaz de trocar uma idéia ou outra. No mais, é só extravazar os pensamentos que se multiplicam nessa minha mente tão fértil. Pra isso serve este "espaço virtual"!

Hoje estou um pouco confusa(mais que o normal, quero dizer, rs).
Cara, as vezes queria pensar menos... Ser dessas mulheres que se conformam em folear uma "Caras" e saber das últimas fofocas sobre as celebridades. Penso que seria mais fácil que me preocupar com os rumos da minha própria vida. Dizem que existe uma tal crise dos 30. Será?
De toda forma, creio que ainda não me encaixo nesse perfil já que ainda tenhos mais de 2 anos até lá.
Sei que, de repente, de uns meses pra cá, venho me dando conta de coisas que eu quero fazer e é como se o tempo me sufocasse... Como se tudo estivesse passando muito rápido e eu não tivesse tomando nenhuma atitude pra que elas ocorram e outras vezes ainda, tentando nadar contra a maré da vida, lutando contra alguns sentimentos que insistem em me perseguir.
Eu nunca fui fácil, nunca. Nunca me entreguei muito fácil aos sentimentos, o racional sempre falou mais alto e pesou nas minhas escolhas... Agora, analiso se esses caminhos que escolhi foram os mais adequados e fico pondo na balança o peso das novas decisões.
Algumas amigas dizem que me "dissecam" por causa desse meu "pensar demais". Acham interessante esses meus devaneios filosóficos. Eu acho que na verdade sou uma cobaia de mim mesma. Vou pensando refletindo e me pondo a prova a cada dia, tentando contruir minhas próprias teorias e aprender com meus erros. Quem não erra ou não se arrepende, acho que não é um ser vivente, só pode! E eu, acho que viví mais nesses últimos 6 meses que em toda a minha vida...
Um ano que pra mim se compare a esse 2007 só o de 96*, quando minha vida virou de pernas pro ar e eu tive que crescer rapidinho, rapidinho pra não deixar a peteca cair.
Tomara que o saldo deste ano também seja positivo, que no meio de tantas reflexões e decisões, saiam as mais acertadas e as menos doloridas, para mim e para os outros, e que eu cresça, mais e mais. Amém!


*1996 = 17 anos; Pais se separando; Ingresso na faculdade; Fim de um relacionamento tumultuado; Comecei a trabalhar pra ajudar em casa; Conhecí meu amor, minha vida...



postado por: Manú às 7:12 PM

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Copyright © 2007 Manú Albuquerque
Templates by Jeane